Seja bem vindo!


Somos Soraya Souza e Jorge Alexandre. Somos artesãos, casados e donos do Namoradeira & Cia, um atelier de namoradeiras de janela e outras pinturas em gesso.
Nós dois somos tão parecidos no amor à arte que não tinha como dar errado! Adoramos pintar, criar, inovar.....

Por que Namoradeira & Cia? Amamos essas mocinhas sonhadoras que ficam na janela, mas adoramos todos os tipos de arte. Então a companhia das namoradeiras de janela é imensa!
Neste blog, apresentaremos nossos trabalhos, toda a emoção que inserimos em cada artefato. Espero que gostem e postem seus comentários (tanto elogios, quanto críticas construtivas, claro!).
Além dos nossos trabalhos, pretendo postar tudo aquilo que me interessar e amar... só paquerando ou namorando o nosso blog pra conferir!




terça-feira, 26 de julho de 2011

Nota de agradecimento pessoal

Eu agradeço muito essa realização a um mega parceiro que tive no início do projeto, que é o Jorge Alexandre. Ele é amigo, parceiro, criador, artesão... que me incentivou a colocar a mão na massa e tocar o barco. Eu tinha vergonha de ir para as feiras, não queria abrir a loja, pois queria que inaugurasse com a decoração perfeita (a garagem da minha casa onde é a oficina está no concreto puro!), tinha mil e uma desculpas para não começar, apesar de querer. No entanto, ele foi corajoso, destemido e me disse assim: "Que nada! Vamos abrir as portas e pronto! Você vai ver!". E vi. Vi que deu certo, as pessoas que passavam entravam, nos admiravam e isso enchia o meu ego. Costumávamos dizer que "só o fato de alguém olhar e nos elogiar era o suficiente pra ganhar o dia"
Divulgar a arte é sensacional e ele é o patrocinador dessa obra toda:

Esse cara me ensinou muita coisa: a ser mais esperta, a ter mais coragem, a enfrentar o mundo com pulso firme, sem perder a doçura. E pra ser sincera, continua me ensinando muita coisa. Ele tem um poder criativo excepcional, sabe costumizar, criar, embelezar tudo que toca. O únicos defeitos que tem é ser chato e rabujento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário